Pipoca & Nanquim traz premiada HQ Conto de Areia para o Brasil


A editora Pipoca & Nanquim anunciou o lançamento de mais um título em seu excelente catálogo. A nova HQ do PN é Conto de Areia, escrita por Jim Henson (criador dos Muppets, Família Dinossauro e dos personagens mais icônicos de Vila Sésamo) e Jerry Juhl (Vila Sésamo e Muppets) e ilustrada por Ramón K. Pérez (Gavião Arqueiro, Homem-Aranha, Star Wars).

Conto de Areia nasceu de um roteiro para um longa metragem escrito entre 1967 e 1974, mas que nunca saiu do papel. A obra foi adaptada para uma graphic novel em 2012 e recebeu aclamação imediata, ganhando três prêmios Eisner (Melhor Álbum Gráfico, Melhor Desenhista e Melhor Design de Publicação), além de dois Harvey (Melhor Álbum e Melhor História) e também o Joe Shuster Award.

Inédita no Brasil, Conto de Areia vem em capa dura com relevo e com um design que imita um caderno de notas no formato 20 x 27,5 cm. São 160 páginas coloridas em papel off-set em uma edição com bordas arredondadas e um marca-página de elástico. O material vem também com material extra.

A HQ pode ser comprada com desconto neste link, e utilizando o cupom CONTO10 é possível ter mais R$ 10 de desconto durante a pré-venda.

Aos interessados, abaixo está o preview do material:
















Comentários