Em 1977, Karac, filho de cinco anos de Robert Plant, morreu de maneira repentina após contrair um agressivo vírus estomacal.
Em entrevista ao jornalista norte-americano Dan Rather, Plant deu uma emocionada, e rara, declaração sobre o tema:
“Fiz ‘All My Love’ para Karac. Foi uma homenagem à alegria que ele trouxe para a nossa família e, de uma maneira louca, ainda traz ocasionalmente. Maureen, sua mãe, e eu, muitas vezes, a memória … muda. O contraste e o foco mudam à medida que o tempo passa. Já faz muito tempo que o perdemos, há 40 anos atrás, e fomos abençoados com outro menino - Logan - que veio cerca de dois anos depois. Essas suas recordações se misturam. A definição entre Karac e Logan é difícil, mas ele era apenas um menininho pequeno, sabe? Não foi fácil superar a morte de Karac, especialmente pelo fato de toda a histeria que cercou o Led Zeppelin da metade até o final dos anos 1970. Era um ambiente pouco propício à uma vida familiar normal. Mas nos unimos ainda mais minha esposa e eu, nós sempre tivemos famílias fortes. Tivemos também um bom apoio de John Bonham e sua esposa Pat, eles foram magníficos conosco e nos ajudaram muito. Vivíamos próximos uns aos outros, muito longe de Londres. Então, era como se convivêssemos com a comunidade e o povo local. Eu escrevi outra música sobre Karac chamada ‘I Believe’, que está no álbum Fate of Nations, e de vez em quando ele aparece em alguma música sem nenhuma outra razão a não ser a grande falta que sinto do meu filho”.
Robert Plant está com 69 anos e casou com Maureen em 9 de novembro de 1968. Além de Karac, o casal teve mais dois filhos: Carmen Jane (que completa 50 anos em 2018) e Logan Romero, nascido em 1979. O casal se divorciou em agosto de 1983. Plant tem mais um filho, Jesse Lee, nascido em 1991 e fruto da relação com Shirley Wilson, irmã de Maureen. O músico está em um relacionamento estável com a vocalista Patty Griffin, que faz parte da Band of Joy, há quase dez anos.
Para sempre o meu amor e admiração para Robert plant, e essa banda que amo desde a minha adolescência. ❤
ResponderExcluir❤👏👏👏👏
ResponderExcluirRealmente a morte é muito cruel e se tratando de um filho é muito mais.
ResponderExcluirPode passar anos e anos mais a lembrança está ali viva e jamais morrerá.
Amo Led e admiro demais o Robert Plant.
ResponderExcluirSolidarizo com essa saudade eterna.
Desejo que essas boas lembranças, jamais se apaguem. ♡
Amo o Led Zeppelin, muito. 100% mais hoje por estarmos praticamente na mesma faixa etária...
ResponderExcluirA história de vida, é um legado que acompanha, a vida pública de um ídolo a
nos fãs. Tenho investigado muito para acompanhar hoje, situação em que eles estão vivendo.
Banda maravilhosa, grande robert plant!
ResponderExcluirMagnífico show #ledzeppelinsinfonico com os alunos da 40a Oficina de Música de Curitiba. O show começa aos 22minutos do vídeo.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/live/2iIpf-OCQd8?feature=share