Mike Portnoy no Rush? O próprio baterista responde


Com a decisão de Neil Peart de se aposentar, o Rush acabou. No entanto, Geddy Lee e Alex Lifeson seguem na ativa e o rumor de que ambos estão montando uma nova banda só cresce. E, evidentemente, um dos nomes mais cogitados para assumir a bateria nesse eventual novo trio é Mike Portnoy, ex-Dream Theater e atualmente no Sons of Apollo.

O próprio Portnoy comentou sobre o assunto: “Não acho que eles irão tocar juntos novamente, e para mim o Rush será sempre apenas Geddy, Alex e Neil. Me perguntam muito sobre a possibilidade de eu tocar com Lee e Lifeson, e é claro que eu trabalharia com qualquer um deles. E sim, seria algo incrível. Eu nunca colaborei com nenhum dos dois antes. Neil e eu nos tornamos muito amigos ao longo dos anos, e esse é um relacionamento pelo qual sou muito grato. Também conheço Alex muito bem. Então, o que quero dizer é que, se acontecer, será incrível”.

E você, aprovaria um novo trio com Lee, Lifeson e Portnoy?

Comentários

  1. Seria maravilhoso...e poderia ser com o rush mesmo...pois acredito que o mestre Neil não se importaria,pois seria ainda maior do que já é,tento a humildade de aceitar que os amigos,tocassem o barco com um outro grande batera e amigo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.