Helloween vai lançar álbum ao vivo e disco de inéditas com Michael Kiske e Kai Hansen


O Helloween confirmou que lançará um álbum ao vivo em 2019 e um novo disco de estúdio em 2020. E o mais importante: ambos contarão com a formação atual: Michael Kiske, Andi Deris, Kai Hansen, Michael Weikath, Sascha Gerstner, Markus Grosskopf e Daniel Löble.

O material ao vivo será disponibilizado em CD, DVD e Blu-ray a trará os melhores momentos da turnê Pumpkins United. Ele chegará às lojas em 2019, em data que ainda será confirmada.

Já o novo álbum será lançado em 2020 pela Nuclear Blast e trará novas músicas gravadas pelo septeto atual. O foco estará nos compositores Hansen, Weikath e Deris, que irão se concentrar na criação das novas faixas durante 2019.

O disco mais recente do Helloween, My God-Given Right, saiu em 2015. O material ao vivo mais atual da banda é Keeper of the Seven Keys - The Legacy World Tour 2005/2006, que foi lançado em 2007. Já o último disco a contar com a voz de Michael Kiske foi Chameleon, que chegou às lojas em junho de 1993. E com Hansen a história é ainda mais longa, já que o guitarrista e vocalista deixou a banda após a turnê do clássico Keeper of the Seven Keys: Part II, lançado em agosto de 1988.

Agora é só colocar a cerveja pra gelar e iniciar a contagem regressiva para um dos álbuns mais aguardados da história do heavy metal.

Comentários