Paul Di’Anno está internado e a situação não é boa


A página de Paul Di’Anno no Facebook postou a informação que o músico está internado e que a situação não é boa. A publicação diz: “Fui colocado no hospital até sexta-feira, pois há uma prioridade de vida ou morte. Posso perder a perna direita?”.

Como a publicação não dá maiores informações, não dá pra saber ao certo o que está acontecendo com o ex-vocalista do Iron Maiden. Pode ser uma infecção na perna direita, já que o músico enfrenta problemas sérios nos joelhos há alguns anos e vem fazendo shows sentado em uma cadeira de rodas devido a esse motivo. Como o texto fala em “prioridade de vida ou morte”, a questão da infecção causada por algum problema mais sério não pode ser descartada.

Paul Di’Anno completou 60 anos no último dia 15 de maio. O vocalista integrou o Iron Maiden entre 1978 e 1981 e gravou os dois primeiros discos da banda, Iron Maiden (1980) e Killers (1981), além do ao vivo Maiden Japan (1981) e do EP The Soundhouse Tapes (1979). Ele foi expulso do grupo devido a seus problemas com drogas, que estavam prejudicando a sua performance, e foi substituído por Bruce Dickinson. A partir de então montou algumas bandas e lançou discos solo, além de se dedicar a falar mal do Iron Maiden em praticamente toda entrevista que deu, apesar de incluir canções da banda nos setlists de seus shows e viver do saudosismo dos fãs do próprio Maiden.

Comentários

  1. Uma vez vi uma entrevista do paul dianno na mtv e foi num bar e ele estava com a camisa do Corinthians só aí já tem meu respeito!

    ResponderExcluir
  2. um artista não merece respeito por vestir a camisa de um time de futebol e sim por sua obra artística. e Paul merece esse respeito pois sua obra é relevante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.