Michael Anthony comenta sobre possível reunião do Van Halen


Com os crescentes rumores sobre uma possível reunião do Van Halen, o baixista Michael Anthony falou rapidamente sobre o assunto durante a NAMM, feira de instrumentos que acontece nos Estados Unidos.

"Sou sempre o cara do 'nunca diga nunca'. Mas neste ponto da minha carreira, estou muito feliz com o que estou fazendo. Estou me divertindo muito. E se algo acontecer, aconteceu. Se não acontecer, também não será um problema", disse o baixista.

O músico fez parte do Van Halen entre 1974 e 1996, período em que gravou dez discos com a banda dos irmãos Edward e Alex. Ele participou também do controverso Van Halen III, lançado em 1998 com Gary Cherone (Extreme) nos vocais, porém tocou em apenas algumas músicas. Após deixar o Van Halen, Michael Anthony entrou no Chickenfoot, supergrupo que montou ao lado de Sammy Hagar, Joe Satriani e Chad Smith.

Já o Van Halen anunciou o retorno de David Lee Roth e lançou em 2012 um novo disco com o vocalista, A Different Kind of Truth. Desde então, a banda tem feito algumas turnês pelos Estados Unidos, porém está sem realizar shows desde 2015. A formação atual do quarteto conta dom David, Eddie Van Halen, Wolfgang Van Halen e Alex Van Halen

Comentários