Além do Rock in Rio, Iron Maiden tocará em Porto Alegre e São Paulo


Além de ser a atração principal do Rock in Rio no dia 4 de outubro, o Iron Maiden realizará mais dois shows no Brasil na mesma época. Os concertos foram confirmados pelo site oficial da banda e acontecerão em Porto Alegre e São Paulo, nas datas e locais a seguir:

06/10 - São Paulo - Estádio Morumbi
09/10 - Porto Alegre - Arena do Grêmio

A banda inglesa apresentará nos palcos brasileiros o show da turnê Legacy of the Beast, que conta com grande aparato cênico – incluindo um avião – e revisita o passado cheio de clássicos do grupo, com direito a músicas que estavam foram do setlist habitual do sexteto. É o caso de faixas adoradas pelos fãs como “Revelations”, “Flight of the Icarus”, “Sign of the Cross”, “The Wicker Man”, “Where Eagles Dare” e “The Clansman”.

Esse será o primeiro show em Porto Alegre em mais de dez anos, desde a passagem da Somewhere Back in Time Tour pela capital gaúcha em 2008. Já em São Paulo o grupo costuma tocar em todas as suas passagens pelo Brasil. A mais recente delas foi em 2016 durante a turnê do álbum The Book of Souls, que contou com shows em Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além da capital paulista.

Comentários