The Number of the Beast é relançado em fita-cassete


O clássico The Number of the Beast (1982), primeiro álbum do Iron Maiden com o vocalista Bruce Dickinson, está comemorando quarenta anos em 2022. Para celebrar, a banda está relançando o disco em uma edição limitada em fita-cassete.

A versão em fitinha estará disponível a partir de 25 de março nas lojas dos Estados Unidos e traz a remasterização realizada em 2015, a mesma presente nos CDs digipacks lançados recentemente. O visual é retrô e copia o K7 original da época, o que deve agradar em cheio o imenso público colecionador da banda.

Bem legal, ok. Mais mais legal ainda seria uma reedição recheada de faixas bônus, outtakes, b-sides e músicas ao vivo. Resumindo: um box com tudo que a banda produziu na época. 

Um dia ele chega, não vamos perder as esperanças ...


Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.