Paul Di’Anno fala sobre reencontro com Steve Harris


Paul Di’Anno e o Iron Maiden estavam na mesma cidade no final de semana passado, e essa coincidência proporcionou o reencontro frente a frente entre Paul Di’Anno e Steve Harris. Ambos conversaram amistosamente nos bastidores do show da banda em Zagreb, na Croácia, e o vídeo do papo viralizou.

O vocalista, que se recupera de uma cirurgia nas pernas, contou como tudo aconteceu: “O último fim de semana foi absolutamente incrível. Porque eu e Steve trocamos mensagens sobre futebol no passado, mas na verdade não nos encontrávamos cara a cara há muito tempo. E foi brilhante, porque encontrei a irmã de Steve, Linda, que eu não a via há cerca de 30 anos. Estar com Steve foi incrível, com Rod também, fez valer o meu ano inteiro, na verdade. Foi fantástico e muito legal! Não foi estranho encontrá-lo, foi ótimo. Gostaria de não estar em uma cadeira de rodas. Se fosse a primeira vez que conversávamos em trinta anos, talvez fosse um pouco mais estranho. Mas, como eu disse, conversamos sobre futebol e coisas assim, e Steve me ligou algumas vezes. Devo um jantar, pois ele cuidou de minha esposa e filho na última passagem do Maiden por Connecticut, distribui coisas VIP nos bastidores e tudo isso. Foi ótimo. Então, quando eu recuperar minhas pernas, vou levá-lo para jantar. No que diz respeito à minha relação com o Iron Maiden, o que me irrita é que todo mundo fica espalhando rumores de que não gostamos um do outro e coisas do tipo. Eu não tenho nada contra o Maiden. Digo a vocês, o show deles foi brilhante no domingo, absolutamente incrível”.

Paul Di’Anno também anunciou o retorno ao Brasil para uma turnê de 14 datas, que serão anunciadas em breve. Já o Iron Maiden segue com a turnê Legacy of the Beast, cujo setlist apresentou novidades com a inclusão de três canções do álbum Senjutsu (2021) e mais algumas surpresas, como o retorno de “Blood Brothers”.

 


Comentários

  1. Não vou mentir, seria um Sonho [pelo fator Nostalgia] o Paul gravando uma Música nova com o Iron, mas isso sou eu divagando, sei que não irá ocorrer, ou será que o Steve vai nos dar este presente nos 45 do Segundo tempo ? PS: uma Mini Turnê com os 3 Vocalistas também vale ! [Mini pois o Paul está se recuperando ainda]. Acho que inclusive isso faria bem pro Paul.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida seria incrível, um sonho. Seria bom também como uma forma de aposentadoria para o Paul, pois, apesar de polêmica, acho que ele merece. Creio que não é algo inviável, difícil de fazer acontecer, mas creio que faltaria interesse da parte do Steve Harris e do Smallwood. Não creio que eles tenham qualquer vontade de fazer isso. Mas seria um tremendo presente para o fãs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.