Álbum de Sakis Tolis será lançado no Brasil pela Heavy Metal Rock


Essa semana publiquei um texto sobre lançamentos recentes que não ganharam lançamento em mídia física no Brasil - leia aqui -, e um dos títulos citado foi o novo álbum de Sakis Tolis, líder do Rotting Christ.

Hoje retorno pra falar do mesmo tema com o sentimento totalmente contrário, já que foi com grande alegria que recebi a informação de que o CD será lançado no Brasil pela Heavy Metal Rock. E mais: a edição brasileira será a única em mídia física em todo o planeta. Um belíssimo acerto do pessoal da Heavy Metal Rock, que há quase quarenta anos trabalha de forma apaixonada pelo rock e pelo metal. O material já está em produção e em breve estará disponível para venda.

Among the Fires of Hell, o primeiro álbum solo de Sakis, foi disponibilizado no formato digital em março e traz oito faixas inéditas, além de uma versão para “Nocturnal Hecate”, canção da banda grega Daemonia Nymphe. O disco foi gravado no Deva Sounds Studios, em Atenas, durante o lockdown causado pela pandemia, e traz Sakis cantando e tocando todos os instrumentos. A dupla Aggelos Maniatako (teclados) e Fotis Benardo (bateria) participa do trabalho.




Comentários

  1. Rapeize, muito mais straightforward do que essa discussão sobre colecionismo, mídia física, avanço tecnológico e tal, pra mim o essencial é a música. E a física tem uma qualidade que pra quem ouve música de fato, e não apenas a utiliza como trilha sonora pras atividades do cotidiano, não é oferecida pela digital. Isso porque estou loonge de ser audiófilo. Só não me contento com um 320 sem vergonha que elimina todas as nuances da canção.

    ResponderExcluir
  2. Discão, já ouvi no ITunes. Muito bom, um excelente trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.