Um pequeno texto sobre Free, uma das pérolas do Concrete Blonde


O Concrete Blonde é uma banda que toda pessoa que bate o olho, gosta. Ou melhor: uma banda que todo mundo, ao ouvir, quer saber mais.


Hard rock, gótico, pop rock: liderado pela vocalista e baixista Johnette Napolitano, o Concrete Blonde variou entre trios e quartetos durante sua história, que teve início no final dos anos 1980 e foi até a década de 2010.

A força das canções da banda vem toda de Johnette, uma compositora muito fora da curva e que deu ao mundo músicas inesquecíveis a todos que, um dia, tiveram contato com algum de seus discos.

Free é o segundo álbum do grupo e foi lançado em 1989. Nele estão desde hits como "God is a Bullet" a pérolas pop como "Happy Birthday", passando por joias como a delicada "Little Conversations" e a cativante "Carry Me Away". O tracklist conta ainda com uma versão para "It's Only Money", do Thin Lizzy.

Ouça. Você vai descobrir a sua nova banda favorita.

Comentários

  1. Conheci a banda por dica do site. Depois disso, pesquisei a discografia, da qual gosto muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.