A banda sueca Ghost, provavelmente o maior fenômeno surgido no heavy metal nos últimos anos, apresentou o seu novo visual no show realizado no último sábado, dia 26 de maio, na edição espanhola do Sonisphere Festival.
Ao invés dos figurinos sombrios anteriores, o grupo surpreendeu ao subir ao palco todo vestido de branco. As túnicas foram mantidas, assim como as máscaras dos instrumentistas e a maquiagem do vocalista Papa Emeritus.
Como o visual anterior era totalmente alinhado com a arte gráfica do álbum Opus Eponymous (2010), é bastante provável que esse os novos figurinos e a predominância da cor branca antecipem o que a banda está preparando, pelo menos graficamente, em seu aguardado segundo disco. Aliás, vale mencionar que a banda assinou um contrato de 750 mil dólares com a gravadora Seven Four, do ex-executivo da Warner Tom Whalley, selo esse distribuído mundialmente pela Universal.
Veja abaixo um vídeo do Ghost tocando “Prime Mover” no Sonisphere espanhol:
este tal de ghost e um dos maiores engodos da historia do rock. nunca a midia fez tanto alarde por tao pouco!
ResponderExcluirNão gosto da banda. Reconheço que é diferente, mas não gosto. Sinceramente, não acredito que eles vão usar esses trajes por muito tempo.
ResponderExcluirNão dá pra falar apenas por uma música. Não conheço,mas essa música do clipe é fraca em relação ao que falam do som da banda.
ResponderExcluirsom trabalhado com excelência! AMO ghost desde a 1ª audição!
ResponderExcluirApoiado!
ExcluirSó fala quem não conhece. Ouça umas três faixas e eu garanto que fãs do gênero vão se apaixonar. Espetáculo de som e imagem! Cada vez melhor!!! Imperdível!!
ResponderExcluirVenho do futuro dizer que essa banda se tornou uma das maiores e melhores, sinto muito haters.
ResponderExcluir