Ghost: conheça o novo visual do grupo



A banda sueca Ghost, provavelmente o maior fenômeno surgido no heavy metal nos últimos anos, apresentou o seu novo visual no show realizado no último sábado, dia 26 de maio, na edição espanhola do Sonisphere Festival.


Ao invés dos figurinos sombrios anteriores, o grupo surpreendeu ao subir ao palco todo vestido de branco. As túnicas foram mantidas, assim como as máscaras dos instrumentistas e a maquiagem do vocalista Papa Emeritus.





Como o visual anterior era totalmente alinhado com a arte gráfica do álbum Opus Eponymous (2010), é bastante provável que esse os novos figurinos e a predominância da cor branca antecipem o que a banda está preparando, pelo menos graficamente, em seu aguardado segundo disco. Aliás, vale mencionar que a banda assinou um contrato de 750 mil dólares com a gravadora Seven Four, do ex-executivo da Warner Tom Whalley, selo esse distribuído mundialmente pela Universal.


Veja abaixo um vídeo do Ghost tocando “Prime Mover” no Sonisphere espanhol:

Comentários

  1. este tal de ghost e um dos maiores engodos da historia do rock. nunca a midia fez tanto alarde por tao pouco!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto da banda. Reconheço que é diferente, mas não gosto. Sinceramente, não acredito que eles vão usar esses trajes por muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra falar apenas por uma música. Não conheço,mas essa música do clipe é fraca em relação ao que falam do som da banda.

    ResponderExcluir
  4. som trabalhado com excelência! AMO ghost desde a 1ª audição!

    ResponderExcluir
  5. Só fala quem não conhece. Ouça umas três faixas e eu garanto que fãs do gênero vão se apaixonar. Espetáculo de som e imagem! Cada vez melhor!!! Imperdível!!

    ResponderExcluir
  6. Venho do futuro dizer que essa banda se tornou uma das maiores e melhores, sinto muito haters.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.