Ghost regrava “Waiting for the Night”, do Depeche Mode

A versão japonesa de Infestissumam, novo disco do Ghost, conta com uma atrativo especial para os fãs. A banda sueca regravou “Waiting for the Night”, canção do Depeche Mode presente no álbum Violator, de 1990.

Como já haviam demonstrado nas releituras de “Here Comes the Sun”, dos Beatles, e “I’m a Marionette”, do ABBA, os mascarados liderados pelo vocalista Papa Emeritus comprovam mais uma vez que são muito bons em colocar a personalidade da banda em criações de terceiros.

Ouça o belo resultado final abaixo:


 
Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. A original é maravilhosa, uma das pérolas não tão conhecidas da discografia do DM. A versão do Ghost, por sua vez, deu um brilho (ou uma obscuridade) especial que, se repararmos bem, está em sintonia com o conceito lírico da banda.
    Mais um excelente cover feito pelos suecos do Capiroto.

    ResponderExcluir
  2. O Ghots tá se mostrando melhor nos covers, que no seu trampo autoral.

    ResponderExcluir
  3. Parceiro, o Mr. Ruffino morreu ontem.
    Dá um toque aí!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.