Novos vídeos: Paul McCartney, Bruce Springsteen, Rolling Stones, Rush, Dream Theater e mais um monte de coisas

Aumenta que é bom!
Por Ricardo Seelig
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.
Esse vídeo do Rush é do dvd live in Frankfurt e não uma prévia do novo, da tour Clockwork angels, que será lançado em novembro.
ResponderExcluirO que dizer de uma pessoa septuagenária que vira e pergunta pros membros vivos do Nirvana: "posso tocar com vcs, no lugar do Kurt?".
ResponderExcluirO que dizemos: que ele se relaciona com o jovem, velho, criança, homem, mulher e metaboliza isso em favor de sua criatividade ... o artista tá na rua, em atividade. Não na torre de um castelo. Aguardamos mais "feat" com outros artistas.
A criatividade está em dois lugares: no isolamento (torre do castelo ... mas não só lá!) e também nos relacionamentos (na praça, com o povo).
http://dorrismccomics.com/post/64681231561
O primeiro video travou aos 52seg, e eu, deixei travado só observando... até agora tô procurando o resto do clip kkkk
ResponderExcluir