Novos vídeos: Paul McCartney, Bruce Springsteen, Rolling Stones, Rush, Dream Theater e mais um monte de coisas

Sexta-feira cheia de novos vídeos legais pra caramba. Tem o novo clipe de Paul McCartney cheio de participações especiais, performances ao vivo de Bruce Springesteen, prévias dos novos DVDs dos Stones, Rush e Dream Theater, e muita música pra você ter um ótimo dia.

Aumenta que é bom!

 

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Esse vídeo do Rush é do dvd live in Frankfurt e não uma prévia do novo, da tour Clockwork angels, que será lançado em novembro.

    ResponderExcluir
  2. O que dizer de uma pessoa septuagenária que vira e pergunta pros membros vivos do Nirvana: "posso tocar com vcs, no lugar do Kurt?".

    O que dizemos: que ele se relaciona com o jovem, velho, criança, homem, mulher e metaboliza isso em favor de sua criatividade ... o artista tá na rua, em atividade. Não na torre de um castelo. Aguardamos mais "feat" com outros artistas.

    A criatividade está em dois lugares: no isolamento (torre do castelo ... mas não só lá!) e também nos relacionamentos (na praça, com o povo).

    http://dorrismccomics.com/post/64681231561

    ResponderExcluir
  3. O primeiro video travou aos 52seg, e eu, deixei travado só observando... até agora tô procurando o resto do clip kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.