Novidades boas: Bruce Dickinson confirmou que está trabalhando em um novo álbum solo. O sucessor de Tyranny of Souls (2005) já possui metade de suas faixas compostas, e Bruce pretende utilizar as passagens de som da nova turnê do Iron Maiden para testar e criar mais material.
“If Eternity Should Fail”, faixa de abertura de The Book of Souls, último disco do Maiden, era uma das canções que Bruce pretendia utilizar em seu trabalho solo.
Vale lembrar que os álbuns solos de Bruce Dickinson possuem uma sonoridade muito mais atual e moderna que os discos do Maiden. The Chemical Wedding, lançado em 1998 (um ano antes do retorno de Dickinson à banda), é um trabalho extremamente inovador, com timbres e composições que dialogam abertamente com o lado mais contemporâneo do heavy metal.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.